sábado, 11 de outubro de 2014

Jornal SH - 7ª Edição

Nosso Jornal SH está de volta! 

Ano II do Jornal SH é 2014, em 2013 a Central de Mídia produziu a SH Revista


Depois de um ano de intervalo, voltamos a publicar o Jornal SH, o jornal escolar mensal da EMEF Saint'Hilaire. Produzido por alunos, que auxiliam na diagramação e ilustração. 
Qualquer professor ou aluno que quiser ter seu material publicado pode procurar a Coordenadora Cultural, Profª Daniela Rosa, ou a Profª Kelly Fernandes, que dá aulas de português para a C10.

Temos, na íntegra, o conteúdo desse primeiro jornal em pdf para ser lido e impresso pelos leitores. As próximas edições estão programadas para novembro e dezembro.


Para ler nosso jornal online, clique abaixo!





4 comentários:

  1. Parabéns para professora Kelly e demais que estão ajudando a dar forma a um trabalho tão interessante! E aos alunos também, o jornal ficou muito legal! Nas próximas edições quero participar também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica à vontade, Paula! Quem quiser publicar, é só enviar os textos. Se tiver material demais, podemos postar uma parte no blog e escolher alguns para sair no jornal. ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Também adorei o trabalho!! Parabéns pelo empenho e por ter conquistado os alunos nesse trabalho, Está ótimo!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda temos outros alunos desenvolvendo o trabalho, Andrea! Estão na fase de pesquisa, de escrita ou de reescrita e devem publicar suas produções nas próximas edições. Pretendemos publicar em novembro e em dezembro. Agradeço em nome deles! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir