quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O susto

Crônica de Luana Silveira, C23/C24

Há dois anos atrás minha família comprou uma casa nova. Ela precisava de algumas reformas e um dia meu pai estava fazendo alguns consertos no sótão da casa. Minha mãe estava limpando o chão do banheiro e eu estava na escada que ligava o pátio com o sótão, então meu pai pediu para eu levar um alicate para ele.
Ao chegar lá em cima, só tinha a telha de brasilite e as madeiras. Eu, burra, só pensei que a telha de brasilite aguentaria o meu peso, mas não aguentou. Então eu caí lá de cima exatamente no banheiro, nos braços da minha mãe. Como se não bastasse, o alicate que eu carregava caiu exatamente na minha cabeça!!!
Com o susto, a mãe me levantou bem rápido e perguntou se eu estava bem, respondi que sim, mas estava sangrando muito. Rapidamente pegamos o carro e fomos até o posto.
Lá, mandaram eu deitar em uma maca e aguardar a ambulância, quando ela chegou que eu levantei da maca e olhei o travesseiro, tinha uma enorme poça de sangue. Nossa, me apavorei! Fui de ambulância até o Pronto Socorro.
Chegando lá, tive que levar três pontos na cabeça. Que susto que levei naquele dia! Até hoje tenho a cicatriz que com o tempo foi tapada pelo cabelo. Esse local da cabeça é bem sensível, mas graças a Deus foi só um susto. Hoje estou muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário