quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Música


      Olá meu nome é Gabriela Silveira e eu sou da B34 e hoje eu vim falar sobre um assunto que pra mim rende bons papos sempre.
 Isso se chama, música quem aí não gosta de música?
 Por quê eu adoro, e claro tem vários tipos de música nacional, internacional. Todos com ritmos diferentes tem reggae, sertaneja, pop, rock, funk, etc…  E tem vários tipos de pessoas cada um com seu estilo, então cada um escuta um tipo.
  Eu gosto de quase todos os tipos confesso, mas eu sou viciada em música, quado estou triste escuto um tipo, quando estou assim feliz escuto muitos outros tipos. E é claro amo todos de um jeito diferente.   E agora vim passar 10 cantores e músicas que estou escutando no momento.
Internacional: O primeiro deles é o Justin Bieber Sorry,mas também  Ariana Grande Focus, One Direction Drag Me Down, Demi Lovato Confident e Silentó Watch Me.  
Nacional: Ludmilla 24 Horas Por Dia, eu gosto também Anitta Bang, MC Biel Química, Dream Team do Passinho De Ladin, MC Duduzinho O Mundo é Nosso.
E essas foram as minhas músicas do momento, deixa eu contar uma coisa? Se eu pudesse colocaria muito mais que isso, mas não posso, fica para uma próxima vez . Então é isso até mais.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário