segunda-feira, 15 de abril de 2013


Ano novo, professores novos...
Larissa Lopes e Monique Riffel, C33

Conversamos com dois dos professores novos e fizemos algumas perguntas para eles. Vamos conferir as respostas do Prof. Rodrigo Dornelles e da Profª. Míriam Paz:


1-Para quais turmas da aula?
Rodrigo - "Dou aula para as turmas: B35, C24 e para todas as C30."
Míriam - " Dou aula para todas as C20 e para a C33."

2- Está gostando da escola?
Rodrigo - "Sim, principalmente das turmas, eu saio bem cansado, mas estou gostando."
Míriam – "Sim."

3- Qual outra escola da aula?
Rodrigo - "Somente para o São Pedro."
Míriam - "Dou aula no Leonardo Da Vinci (unidade Alfa e unidade Beta)."

4- O que espera que seus alunos aprendam na sua matéria?
Rodrigo - "Eu espero que os meus alunos consigam localizar fatos no tempo e que saibam respeitar uns aos outros."
Míriam - "A fazer uma leitura e interpretação do espaço geográfico." 

5- Já conseguiu se adaptar a uma nova escola?
Rodrigo - "Já, apesar de ser um ambiente novo, com colegas novos e alunos novos."
Míriam - "Estou conseguindo."

6 Quais os pontos negativos da escola?
Rodrigo - "Ainda não pude conhecer muito bem a escola."
Míriam - "A falta dos intervalos."

7- Tem alguma atitude dos alunos que tu não gostas?
Rodrigo - "Sim, não saber diferenciar a hora da brincadeira da hora do trabalho, é uma delas."
Míriam - "O barulho que eles fazem nas aulas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário